quinta-feira, 12 de agosto de 2010

                                                   Galaxie JK

a restauração do galaxie 500 1974 foi iniciada a pouco mais de 1 mês,o carro que pertenceu ao presidente da replública esta sendo restaurado pelo 16º batalhão logístico do exército,o batalhão é responsavél pelo capricho que esta ficando o carro.
o Galaxie 500 1974 foi o último carro usado pelo presidente Juscelino Kubitschek.

Juscelino  Kubitschek Morreu em 1976 a bordo de um chevrolet opala 1970 o carro ficou totalmente destruido.


A restauração do galaxie 500 1974 está por conta do Exército brasileiro, com os serviços prestados pelos valorosos soldados do 16º Batalhão Logístico de Brasilia, sob o comando cuidadoso do Cel. Eleazar de Moraes

 Tampa do portamala instalada e recebendo o devido polimento

Agora chegou a hora de pintar os detalhes na cor preta em todo o Galaxie e para isso o carro foi "encamisado"

Roberto Nasser,.presidente do Museu do Automóvel de Brasilia e Eduardo Pereira visitam o Galaxie JK.
700 metros depois o Galaxie retorna. A felicidade era TOTAL!

SIGAM O TWITTER DO GALAXIE JK

twitter.com/GALAXIEJK

IMAGENS:DINO DRAGONE
EDIÇÃO:GARAGEM DO V8 BLOG

Um comentário:

  1. Amigos,
    Gostaria de esclarecer q a restauração do Galaxie 500 do ex-presidente Juscelino Kubitshchek está a cargo do Exército brasileiro, com os serviços prestados pelos valorosos soldados do 16º Batalhão Logístico de Brasilia, sob o comando cuidadoso do Cel. Eleazar de Moraes q me convidou para prestar assessoria em tudo oq fosse necessário. E com a ajuda do maior grupo grupo Galaxeiro do Brasil, os Amigos do Galaxie, q forneceu gentilmente peças, literatura e todo o seu vasto know how no modelo a empreitada ganhou uma certificação especial, pois o carro de um homem tão importante para a história deste país não poderia ficar nas mãos de aventureiros ou oportunistas. E a escolha do Memorial JK não poderia ter sido mais feliz. Parabéns a todos os q realmente se doaram a este momento histórico e não ficaram apenas na demagogia. Muito obrigado!
    Dino Dragone

    ResponderExcluir